"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Bravo Returns

Após exatos 31 dias sem treinos, consegui retornar as atividades físicas depois de uma tomografia confirmando que estava tudo bem. A ansiedade era tanta, que peguei o exame e fui direto para a piscina comemorar :}

Sábado um pedal em grupo (Álvaro, Felipe, Guilherme e Jorge) me deu uma noção do estado físico que me encontro, pernas boas, coração nem tanto. Apesar do coração de beija-flor que tenho, principalmente no ciclismo, os bpms mantiveram-se sempre acima do normal, chegando a bater nos 100% num tiro com o Jorge, mas dentro da  "normalidade" para quem passou um mês jogado as traças.

Domingo rolou até um treino de transição com o Felipe, 35min na lagoa + 8km de corrida. A natação com os braços mais pesados que o normal e a corrida confirmando o que senti no ciclismo, o coração acusando antes das pernas, mas com a certeza que brevemente o equilíbrio entre ambos volte.

Nas duas últimas semanas, quando perguntavam-me sobre punta, respondia - vou fazer uma semana teste antes de decidir...pura balela. Lá no fundo já estava decidido, só não ia fazer a prova se me tirassem o rim e olha que o rim a gente tem dois...bobia já viu, ia fazer a prova mais leve :>)

Então decidido, 4/12 estou alinhando. Só para deixar claro, com aval médico estou indo para a prova, saúde em primeiro lugar, mesmo sabendo que a mesma passa longe deste tipo de prova.

Usando as palavras de um e-mail que troquei com o Deco hoje, "posso até não terminar a prova, mas prefiro ficar com o sentimento de ter tentado, do que desistir sem tentar".

Então, agora são seis semanas de muito treino, come e descansa (e trabalha hehe) até o início de dezembro.

Valeu o apoio de todos.

6 comentários:

Tchê loco véio....
Já te disse e volto a repetir:
NÃO TA MORTO QUEM PELEIA....

Booooouuua.
Vamo lá Pablo!

Abraço.

Gostei da parte que tu disse que "ja estava decidido" :D
Muito bom! tu tem garra! gosta de treinar é apaixonado pelo que faz.
Tenho certeza que vai dar tudo certo, esse vai ser o primeiro de muitos amigo. Abração

Aê Pablo!

Uma dica meu velho: volta com cuidado, devagar e procure evitar um pouco a intensidade nesse momento...

É uma coisa comum pessoas que passaram um tempo paradas se contundirem em função da musculatura destreinada.

De resto, vamú que vamú!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon