"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

After the rain

Sexta a noite, corrida de17km em 1h38'. A ida foi sofrida, muito vento contra, o peso pena aqui sofrendo para manter o rumo hehe, fora a poeira que vinha direto nos olhos.

Sábado deu uma chuviscada pela manhã e parou. Cheguei do trabalho, almocei e fiquei com a tradicional perturbação, rua ou rolo.

Resolvi arriscar e parti para os 70km na rua. Ao subir a capela, cerca de 33km percorridos, fiz o que não se deve, como estava me sentindo bem, resolvi partir para os 120km que estavam planejados para o domingo. Pensei, vou aproveitar o tempo nublado e pouco vento.

Não andei mais 5km e começou a chuviscar, mas o otimismo tradicional permaneceu, é só uma nuvem, logo passa. Essa passou rapidamente, mas logo vieram todas as outras :>) e o que é mais um peidinho para quem está todo cagado hehe, fui adiante.

Quem conhece a estrada sabe que após a capela é só um sobe e desce. Pela primeira vez não me importei de subir, pois estava perigoso descer. Meu pneu é slick, o asfalto estava um sabão e mais o spray que os caminhões faziam, cada descida era uma beleza.

Na volta tive que fazer um pit-stop no Casarão, pois levei água e comida para 70km. Ao entrar na lancheria ganhei uma olhada de cima abaixo de todos no recinto, não bastando as lycras, todo molhado e embarrado.

Fechei o treino com 4h01', encharcado, mas muito feliz.

Hoje arrisquei novamente e fui pedalar na rua após o meio-dia, mas agora com mais sorte, sem chuva. Tranquilos 68km em 2h21'.

Números da semana:

Swim - 6200m - 1h59'29"

Bike - 227.80km - 7h57'

Run - 38.85km - 3h41'

Musculação - 2h

Total - 272.85km - 15h37'55"

Abaixo um clip do Nelson (talvez o ápice da poseragem), música que tem o mesmo nome do post. Gabriel, não poderia deixar de te citar quando rola o Nelson hehe.






3 comentários:

os gaudérios de bombacha e vc de betrele?
xiii, deve ter sido engraçado.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon