"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

A volta dos que não foram..parte, sei lá!!!

Não tenho escrito ultimamente no blog, apenas postando algum vídeo que ache interessante para compartilhar com os amigos.

O tempo anda curto, o saco cheio e a criatividade em baixa. O único fator causador dessa ausência que é mensurável é o primeiro e que no momento atual é um bom sinal.

O tempo escasso deve-se muito a dedicação aos treinos. Desde o dia 23/05, data que comecei a receber os treinos através no Trainingpeaks, estava com 94% dos treinos propostos realizados até domingo. Acho que é um ótimo indicador para nós amadores, que temos que lidar diariamente com contra-tempos no trabalho, em casa e por aí vai.

Isto sem considerar o inverno gaúcho que tem judiado de quem gosta de praticar atividades outdoor, se não está fazendo frio, está chovendo, ou na maioria das vezes, ambos dão as caras juntos.

Até achei que estava com algum problema com a minha pedalada ou sapatilha, os pés com frequência ficavam dormentes. Filmei minha pedalada, comprei sapatilha nova, e a dormência permanecia. Bastou um treino com a temperatura mais elevada, que os sintomas foram embora tão rápido quanto chegaram.

Dois parágrafos acima citei que "estava" 94% até domingo. Essa assiduidade vai diminuir um pouco, uma gripe me pegou de jeito, nocaute direto.

Não penso em outra coisa, vou perder dois, três, quatro dias de treinos!!! - Logo na semana de maior volume do período de treino, aborrecimento tremendo.

Olho o countdown para Punta e a neura começa a bater! Será que estes dias sem treino vão fazer falta?!?! O lado razão logo surge, bobagem, faltam 109 dias! O lado neura retruca, e se isso tornar-se uma constância, não vai dar, vais quebrar! A razão logo pede a tréplica e acaba a briga, estás fazendo de acordo com o planejado, não vão ser pequenas pedras no caminho que te afastará da vitória. (Auto crítica do parágrafo - continua colocando os vidiozinhos e não perde teu tempo tentando escrever essas bobagens hehe)

Talvez a volta a "escrita" poderia ter vindo num momento melhor, contando um baita treino, um relato de prova, avisando que ganhei na loteria e fugi do país, mas ao menos a gripe serviu para começar estreitar o relacionamento com o teclado novamente.

3 comentários:

Melhoras aí.
Postou, eu leio.
ABs

Usa esse tempo para "recarregar as baterias"! Tenta pensar que após esta pausa forçada tu estarás melhor ainda, descansado e cheio de vontade para treinar contudo! Melhoras e bons treinos!

tranquilo com essa pausa, no problem> Aproveita pra resetar o cansaço.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon