"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Faltou água no radiador.

Ontem eu teria um treino de transição para fazer e hoje descanso. Mas ontem como o tempo não colaborou, e não estava nem um pouco afim de pedalar 60km no rolo, confiei na previsão do tempo e deixei para hoje.

Aproveitei o dia para descansar e trocar o visual do blog.

Acabei saindo meio tarde, quase 10:30. A ida uma beleza, vento a favor, e conseguindo manter um bom ritmo sem o ponteiro ir no vermelho.

Já a volta foi bem sofrida. No pedágio tive o tradicional chilique com os amigos do mesmo, chutei os cones que impedem a passagem na via que seria destinada aos ciclistas e já fui avisando para não reclamarem quando eu passar nas catracas. Esse assunto ainda vai merecer um post inteiro.

Saí para correr me sentindo bem, não quis levar a aguá, pois achei que dava para aguentar tranquilo 10km. Enganei-me feio, os últimos 3km foram ardidos, não adiantava diminuir o ritmo que os batimentos continuavam lá em cima, o radiador estava fervendo.


Bike - 60.80km - 2h02'
Run - 10.33km - 55'19"

Volume da Semana.

Musculação - 2h
Swim - 2h26' - 6850m
Bike - 5h20' - 148km
Run - 2h50' - 30.83km

Total - 11h58'33" - 185.73

2 comentários:

Tenho uma teoria: na bike 'fabricamos' vento, o calor é dispersado mais facilmente. Quando começamos a correr, além da intensidade ser maior, não tem o 'vento'. Sempre saio com líquido pra corrida de transição....

Abraço

Ficou legal o visu do blog.
E os comentarios com reply tb.
Show.
Conta esse negocio do pedagio.
ABS !!!!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon