"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Está chegando a hora

Depois de algumas semanas sem postar, voltei após tomar uma "mijada" do meu amigo Felipe, algo do tipo, "vai tomar vergonha nesta cara e atualizar o blog" rsrs, ainda sob a ameaça de trocar o meu blog por outro, então aqui estou hehe.

Sábado passado fiz uma rústica de 10k, que na verdade tinha 10,7k, feitos em 47'50'', pace de 04:28/km. Corrida bacana, gurizada toda lá, Felipe, Guilherme, Pedro e Décio.

Comecei a semana faltando quatro para o LongTri Brazil, com dois treinos desafiadores na planilha. O primeiro era de natação, 3900m. Estava bem "cagado" em relação ao treino, mas consegui realizá-lo sem quebrar, foram 5 x 200 - 6 x 400 - 500 solto, era o desafio que precisava para pegar confiança e fazer os 3000m, o prego não está afundando hihi.

O segundo treino começou com uma história.  Duas semanas atrás, quando estava ao telefone com meu pai, meu irmão perguntava ao fundo o quanto eu já tinha corrido. Eu respondi - "já corri 21k, mas acho que consigo mais", meu pai deu risada, e me falou que ele estava começando a correr, e fez 10 quadras e voltou morto, estava meio decepcionado, indaguei que no início é difícil mas depois a coisa flui  hehe. Desliguei o telefone e continuei no preparo da janta e comecei a refletir sobre o assunto, foi quando me dei conta que quando corri os 21k, tinha nadado 1.9k e pedalado 90k antes, acho que a decepção do meu irmão quando ler isto vai aumentar hihi.

Bom, voltando ao segundo desafio, hoje pela manhã fiz minha segunda meia-maratona. A planilha dizia "em ritmo de prova". Passei a semana inteira pensando no que seria meu ritmo de prova para 21k, essa falta de lastro te deixa meio confuso, mas no final acho que descobri meu "ritmo" de prova para a meia. Levei 1:46:32, pace de 05:04/km.

Amanhã a semana encerra com 90k de pedal com o que sobrou do corpo. Domingo que vem, a FGTRI realizará o Triathlon Cidade de Osório, talvez eu vá participar e fazer meu primeiro olímpico e pegar um "ritmo" de prova, já que a última que fiz foi em Pinhal.

5 comentários:

Aeeeee, apareceu. Ta voando baixo. Parabens!!

Show, demais os treinos, provinha de 10,7km bem feita heim !!!

Tenho certeza que a tua natação vai fluir mais, o volume ta ótimo mesmo e legal que tais correndo bom mesmo e sem problemas.

Sobre o blog é incrivel o quanto nossos amigos sentem falta das postagens, mas temos que deixar acontecer não postar por postar :D


O teu tempo da meia esta ótima, tens que analisar que tais com carga de treinos, o corpo não esta em fase de polimento e com o seu devido descanso, mas esse pode ser realmente o teu ritmo de prova se analisarmos que tu ja vai ter feito a natação e bike na prova.

Sobre Osório o Marlos e a Aline também vão aqui de Rio Grande, eu infelizmente por falta de treino especifico e principalmente por causa de grana vou ficar de fora dessa, tenho que pensar que ja estou inscrito em uma grande prova e ta bão demais Ô :D

Grande abraço e sucesso Pablo, estou sempre na torcida por ti.

Outra coisa, uns amigos meus que correm aqui foram a uma rustica ai, essa de 10,7 mesmo e vieram me dizendo que um cara falou pra eles que eu me atirei la em Penha no 70.3 que eu paguei um vale e tal :D

Ah, a gente não pode se queimar ai fica ruim, triatleta tem que só ajudar a levantar a moral um do outro meu, pô.

Ta feita a reclamação.

Abração e boa sorte velho.

Acho que está fazendo a reclamação no lugar errado!!!

O teu conceito do "cara" que falou isto de ti não se aplica a mim.

Talvez seja preciso avaliar melhor teus "amigos", ou, sou eu que não esteja a altura das tuas amizades.

Valeu, tu mandou "muito bem" com esta!


Abraço

Capaz velho, tu sempre sera um grande amigo, falei na boa, não fiquei chateado, deixei o recado na boa, sem estress mesmo.

Não mandei bem não, achei que você tinha comentado com eles, mas eu falei brincando mesmo, desculpe por algo Pablo.

Flw Abração.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon