"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Férias + Prova

Uma semana após ter a confirmação que minhas férias seriam na segunda quinzena de novembro, recebi um e-mail da CBTRI com as próximas provas da instituição.

E estava lá, 28/11, na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco o Campeonato Pan Americano de Triathlon de Longa Distância. Bingo!!! A oportunidade perfeita, uma prova de longa distância, no período de férias, e num lugar para fazer média com a esposa.

A primeira etapa era convencer a Sra. Bravo, até que não foi das tarefas mais árduas hehe. Fotos do hotel, da praia e um pouco de beiço foram o suficiente para a idéia ser aprovada.

A segunda foi consultar o Coach, sobre as mudanças nos planos, do qual ganhei apoio total. Agora só aguardando a reestruturação dos treinos para a prova.

E a terceira e última foi um tipo de auto-convencimento. Convencer-me a nadar os 3km da prova. É muito chão, quer dizer mar, ainda mais que provavelmente será sem roupa de borracha, pois dificilmente a água estará abaixo dos 23º. Mas como quem não deve, não teme, inscrição feita.

As distâncias da prova são o dobro do triathlon olímpico, ou seja, 3km de natação, 80km de ciclismo e 20km de corrida.

Oportunidade também de antecipar (seria somente em março/11 no halfpunta) a estréia da bike nova, que ainda não chegou, mas que segundo o Max, esta semana deve estar em terras tupiniquins.

Com inscrição feita, passagens compradas e hotel reservado, agora foco nos treinos para fazer bonito em novembro.

5 comentários:

Show, o lugar deve ser bonito demais.
Esse esquema da natação ser 3kms vai fazer o teu volume aumentar demais e consequentemente vais nadar cada vez melhor.

Estarei na tua torcida Pablo, grande abraço e bora treinar :D

Ahhh muleke, que chique heim!!! E os pobre aki treinando para competir de mtb em Dom Pedrito, hahaha cada um compete onde merece,hehe, parceiro para os longos de bikes e treinos de transiçao da aki de prontidão, é só chamar!!
Abraço

Bah, a prova dos meus sonhos - 3km de natação sem roupa. Pra mim que sou nadador é o paraíso. Estive em Porto de Galinhas exatamente nessa época em 2009. Não tem muito o que fazer por lá, mas o lugar é maravilhoso. Não deixa de dar umas mergulhadas nos recifes de coral e se puderes, reserva uns 2 dias pra conhecer a capital Recife (que fica a 80 km de Porto de Galinhas). Eu fiquei uma semana por lá e passei por 3 cidades (e o melhor de tudo, com viagem paga por um Congresso). Abraço

Melhor nao poderia ser ....
Bike de patrão e em um lugar animal.
Parabens.
Ah, quanto saiu o brinquedo novo?

Valeu o apoio e as dicas gurizada!!!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon