"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

A Bela e a Fera



A coisa linda acima, de preto, branco e detalhes verde (estou falando da bicicleta hehe)  chegou na segunda retrasada, mas somente agora tive ânimo para postar algo sobre a bike.

A falta de vontade de escrever sobre o brinquedo novo tem um motivo bem específico, o garfo rachou em algum momento do transporte. Vai ser azarado lá na....

Final do mês é a previsão de chegar o garfo novo, até lá, é admirá-la meio que amputada fazendo um rolo com a bike antiga.

Tinha em mente em fazer um pequeno review da bike, mas como estou utilizando toda a virtude da paciência na espera da peça, então vou deixar os detalhes para algum momento do futuro (só para não dizer "não estou com saco algum", tá dito).

Mas ainda bem que comprei no lugar certo, tudo que li e me falaram do Max e da Kona Bikes, concretizou-se. São tudo isso e mais um pouco. Na manhã seguinte, que era feriado o Max respondeu meu e-mail, informando que já havia solicitado um novo garfo e dispondo-se a enviar um garfo provisório.

Quando colocá-la no seu ofício, a estrada, e a paciência apoderar-se deste corpo novamente, voltarei com as impressões e os detalhes da bela.

6 comentários:

Linda demais a bike, que inveja.
Ainda bem que tu não vendeu a tua bike, pois com esse problema que deu tu ficaria na mão por um bom tempo.

Grande ABraço Pablo.

Parabéns pela aquisição !
Realmente Bela Máquina !
Agora é exercitar a paciência até devida estréia !
Forte Abraço e Futuros Ótimos Treinos !

Ah, cumpadi.
Que bela máquina.
Depois conte aí. Quero só ver ....
Deve ser foda senti-la na sapatilha, na mão, nos cotovelos e no ouvido. Sabe aquele barulinho da troca de marcha e da cadência que encaixa? Isso é foda.

Pablo, é um azar mesmo, mas pensa que poderia ser pior. Imagina se não tivesses percebido a rachadura e fosses andar com o garfo rachado só descobrindo quando ele quebrasse (andando). Agora é só paciência mesmo. Estou esperando um par de rodas e até chegar eu sigo num stress semelhante - será que vem algum raio quebrado? e se chegar uma roda torta?
Vê se vem aqui correr no domingo de manhã.

Grande Pablo, valeu a vibe positiva lá no Blog.Vc vai voar com essa bike man !!! rs Bons treinos

Caaaarááááá...Putz!!!

Por quê será que a bike dos outros é sempre mais bonita que a nossa???!!!!

Porque é, uaí?????

;-))))

Parabéns!!!!!!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon