"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Só para você!!!

Meus amigos, desculpem-me mas este post é somente para o amor da minha vida.

Oi Piu-Piu. Parabéns pelo quinto aniversário de casamento.

Obrigado por sempre me acompanhar, apoiar, incentivar e torcer por este tripateta.

Desculpa por todas as vezes que abandonei a cama de madrugada para nadar. Por todos os almoços que perdi por causa dos longões de bike. Por todas as jantas que me atrasei por causa da corrida.

Desculpa por todas as vezes que sujei a casa com a bike, ou com os tênis imundos. Por todas as roupas fedidas que se acumulam na lavanderia.

Mas não te preocupa, vou fazer tudo direitinho no sexto ano. Irei acordar mais cedo, perder mais almoços, me atrasar mais vezes, sujar novamente a casa e dobrar o número de peças sujas na lavanderia.

E com certeza ano que vem, estarei aqui te agradecendo e pedindo desculpas novamente.

Te amo muito!!!!

Obs: vou aproveitar e te contar uma coisa, a bicicletinha nova, vai dormir na sala hehe.


7 comentários:

Hahahha parabéns para vcs, essas mulheres são pacientes mesmo.Pelo menos não obrigasse ela ir a Pinhal !!Acho que vou no sábado para o Cassino para aproveitar com a patroa, se forem tmb me liga.
Não vais precisa levar estufa e cobertor pq acho que vai estar calor, mas to gripado, traz um paracetamol,hehehe.
Abração

o visual do blog ficou animal.
parabens pelo casorio.
muito legal;

Parabéns Pablito, grande abraço amigo.

Parabéns pra vocês, parabéns!

Aeeee fazendo média com a patroa hein...rsss...É isso ae a família é tudo na nossa vida. Parabéns pelo aniversário de casamento de vcs, que Deus resplandeça sobre vcs 2 muita luz, paz, forças, amor e muita saúde.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Amor, este foi o melhor presente de aniversário de casamento! Adorei as tuas palavras e, apesar de me estressar muito com toda a função que esta tua “outra paixão” causa, como tu mesmo falaste: roupa suja, ausências... tenho muito orgulho de ter um marido triatleta. Mil vezes que eu tenha que “competir” com a bicicletinha que com uma garrafa de cerveja ou um jogo de futebol! Te amo muito e espero estar sempre ao teu lado, que estes 5 anos se multipliquem em muitos e muitos outros! Estar contigo está cada dia melhor!

Obs: sinto te informar, quem manda lá em casa é a “dona gerenta”, ou seja, EU, e a bicicletinha nova vai ficar lá no quartinho dos fundos do nosso apto.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon