"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Recomeçar!

Depois de dois longos meses afastado das atividades físicas quase que por completo, devido a tal da banda do iliotibial, consegui fazer as pazes com a "moça" e estou de volta.

Não vai ser fácil pegar a rotina dos treinos novamente, ainda mais que o inverno por aqui chegou de vez. Mas como diria o Deco "não tá morto quem peleia", vamos novamente, um passo de cada vez, até recuperar minha "invejável" forma física hehe.


Embora já tenha corrido 3 vezes na semana que passou, ainda vou freqüentar a fisioterapia em mais três oportunidades, para fazer os últimos ajustes.

No sábado resolvi reconciliar-me com a piscina, o que não foi fácil. Perdi todo o tato (e olha que não era muito) que tinha com ela, resultado, 1400m sofríveis.

Domingo, oito da matina pelotão partindo para a estrada de rio grande. Álvaro, André (estreando a trek), Michel, Braga, Fabrício e Morango compunham o mesmo. Aqui as coisas andaram melhor, na ida forçando um pouco a favor do vento, e na volta só girando, com os dedos dos pés congelados por causa do frio. Saldo, 84km em 03:39:00 de pedalada.

Estou voltando a treinar com orientação profissional, mas isso é assunto para o próximo tópico.

6 comentários:

Blz brother, seja bem vindo ao mundo maravilhoso do triathlon novamente!!
Cara, fiquei 3 anos no estaleiro por problemas de saúde, não é facil voltar, ainda estou tentando, mas é ainda mais difícil e sofrível ficar preso em uma cama...
Que venham as dores e os treinos intermináveis!!

Abç!
Boeira.

E ai Tchê loco...
Mas então que bicheira braba se grudou neste corpo heim...

Bueno loco, tens que ter em mente que não a mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe...

Tenha certeza que isto é uma fase e com foco, disciplina você volta a mil, quebrando recordes pessoais isto é o que mais interessa, estar bem contigo mesmo...

estamos aqui na torcida e espero que no final do ano estejamos juntos lá em Tramandaí....

Abraços

E Ai amigão, show que tu voltou, no final tu disse que agora vai ser com orientação, tenho certeza que vais meter bons treinos nesse inverno, as lesões tendem a te dar uma trégua, e teus resultados melhorarão. Ta fazendo tudo certinho.

Comprei também o GPS da Fnac, quando a gente se ver temos que trocar alguns conhecimentos adquiridos do bagulhinho hehe.

Sei que tais trocando de bike, enfim, vida nova para esse grande triatleta, a males que vem para o bem. Grande Abraço Pablito.

Yes man !!! Manda bala nos treinos, logo, logo vc estará afiadão com antes... Abração !!!

Boa notícia enfim! Já que tu é corajoso pra treinar triathlon nessas temperaturas amenas que estão fazendo na nossa cidade, faz uma busca no internet atrás de uma "manta" que se coloca na sapatilha da bike pra proteger do frio!
Boa sorte! Quem é o coach agora?

Tchê, tirasse o pó do blog!!!hehehe
Escreve nesse troço, pq eu começei por tua causa, agora vais ter que continuar. Vc escreve bem e engraçado, tava sentindo falta de ler suas crônicas,nem que seja para dizer que está feliz pelo novo treinador do seu time, hahaha!Só tem uma coisa errada ai, 84km???? O meu marcou 100km,que coisa né.
Abração

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon