"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Pastilhas Suum
















No início do mês recebi um e-mail do Sr. Marcus que trabalha na empresa Proativa, informando que estavam cadastrando blogs e blogueiros que tivessem interesse em fazer avaliação de alguns produtos representados pela marca.


Os produtos que a Proativa representa aqui no Brasil são:


Deuter (www.deuter.com.br)

Princeton Tec (www.princetontec.com.br)

Sea to Summit (www.seatosummit.com.br),

Lorpen (www.lorpen.com.br)

Primus (www.primusbrasil.com.br)

Suum (www.suum.com.br)

Liofoods (www.liofoods.com.br)


O produto que foi mandado foi o repositor hidroetrolítico em pastilhas SUUM.


São pastilhas individuais que devem ser colocadas em 500ml de água, são dissolvidas rapidamente ficando pronto para o uso. O sabor é de limão, com um gosto bem agradável.


O produto cumpre bem o prometido, re-hidrata rapidamente os componentes perdidos durante a atividade física.


A praticidade do produto é outro ponto forte, pois não são todos os locais que vendem isotônicos e afins. Utilizei o produto em dois treinos, o primeiro num intervalado de corrida, onde levei a pastilha no bolsinho do calção. Foi só pegar a garrafinha de água no carro e pronto.


No segundo foi num longão de bike, onde a probabilidade de achar um ponto de venda de repositor hidroetrolítico diminuem consideravelmente.


Produto testado e aprovado.


Para quem quer mais informações é só acessar www.suum.com.br


O produto saiu na revista Runner´s deste mês.




4 comentários:

Pablo, boa noite amigo, eu também recebi as pastilhas Suum realmente elas são muitas boas e foi aprovada por mim também o único problema é no caso se for em competição não dá para o atleta parar durante o percurso para colocar a pastilha na garrafa a menos que ele faça antes ou tenha alguma pessoa durante o percurso para ajudá-la...
Bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

O cara já ta até com patrocionio!!!
Vamo mete esse desafio ai, nem sei para que lado fica Piratini, mas vamo né, vais de bike até o nobre ou de carro, caso for de bike vamo junto a saída é as 7 da manha

Eu tb quero testar !!!!! heheheheh
E aí? Recuperado do 70.3?

Só uma coisa. Essas pastilhas não têm nada a a ver com isotônico, elas só repõem eletrólitos (sais). Falar em vitamina durante exercício é pra enganar trouxa, mas tudo bem. O importante a ressaltar é que o uso dessas pastilhas não acaba com a necessidade em se usar um repositor com carboidratos, como uma maltodextrina, um gel de carboidrato ou gatorade e similares. Não vamos confundir as coisas. O produto pode ser bom, mas a função dele não é fornecer energia, isso tem que necessariamente vir de algum tipo de açúcar.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon