"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Atualizando

Com certo atraso venho falar da prova de triatlo do Laranjal que ocorreu no dia 07/02.

Antes de falar da prova, gostaria de agradecer a torcida da família, do Álvaro, Horácio e Tanizia.


E também todos os amigos que participaram: Felipe, Michel, Cícero, Paulo, Betinho, Kiko, Rafael, Deco, Stephanie e o pessoal de Rio Grande. Acho que está todo mundo.

Além da largada já ser tarde, atrasou 30 minutos, então caímos na água 11h00min. Resolvi largar no meio do bolo, fui até a primeira bóia me debatendo com outros atletas, depois dispersou e consegui nadar tranqüilo. Fechei os 750m em 16:53, dentro da minha “anormalidade” na água hehe.



No ciclismo fui bem, fechei os 20km, ou quase isso em 36:52. Chovendo no molhado, digo que poderia ter ido melhor, mas pelo fato de sair mais atrás d água, metade do pedal fiz sozinho, sem conseguir revezar com ninguém.


Na corrida o negócio complicou, o calor pegou. Tinha esperança de repetir os 22:35 de Tramandaí, mas não deu, fiquei nos 24:24.


Saldo final de 01:19:55, meu melhor resultado no triatlo, da minha longa carreira esportiva hehe.

A semana seguinte (08/02) começou com um recovery de 12km de corrida e na terça um treino na lagoa de 2000m junto com as algas que tomaram conta da lagoa. No dia seguinte o jornal local noticiou que estas algas poderiam acarretar problemas estomacais , não deu outra, ainda não consegui me recuperar totalmente, meu estômago parece uma montanha russa, oscilando entre altos e baixos.

Na quarta fiz 8 tiros de 1km, e sexta 15km de corrida. No sábado a enfermidade atingiu o ápice e fiquei malito. Domingo pela manhã dei um W.O no Cícero no pedal, mas não resisti e saí para o treino a tarde, 90km de pedal em 03h20min.

Hoje não consegui treinar, trabalhei das 8 ás 20, sem moleza no carnaval.

Amanhã treino de transição com o Michel, 90km + 9km. Mais uma oportunidade de testar alimentação/hidratação para a prova.

Ótima noticia foi que ganhei companhia em dobro para o Long Distance, tanto na prova, como na viagem, Michel e Kiko resolveram fazer a prova também, estaremos representando o “extremo sul do estado” juntamente com o Marlos de Rio Grande.

5 comentários:

otimo resultado.
que venha o long. coisa de gente grande. sucesso !!!

Muito bom o post Pablo, peguei a foto da natação, eu to ali do teu lado, aparece também o Maninho e o Samuel, só que não me lembro desse momento, acho que o sol tava fazendo efeito :D.

Sobre o teu resultado eu ja tinha cantado a pedra antes, pena que o sol tava forte demais, se não tu tinha pulverizado ele.

Sobre ir com vcs pra Pinhal vai ser uma experiência e tanto na longa carreira desse triatleta kkk.
Ah parece que vamos ter mais um representante da zona sul o Samuel, acho que são boas as chances de ele ir.

Abração Pablo

Quando eu estiver fazendo este seu tempor "anormal" ai sim terei certeza que já estarei na normalidade...rsrsrsr
Bons Treinos com tempos normais e anormais !!!

Parece que dessa vez a minha fotografa acertou uma, heim, a foto com a patrou ficou bem tirada,hehe
Rumo a Pinha

Parabéns pelo seu PB!!!!

Essa foto é da sua familia? Cara, acho o máximo!!! Na Europa, as provas são assim, um evento familiar - até na organização elas ajudam, o que ajuda a reduzir os custos e o lance fica beeeemmmm mais agradável!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon