"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Long Distance Pinhal - Semana 4

A luta foi imensa, mas a gripe conseguiu vencer uma das batalhas. O corpo gripado resistiu bravamente a 9,6km de um treino de pista, 2000m de natação, 20km de corrida e 65km de pedal e ainda tinha o longo de bike no domingo.


No domingo, relógio despertou 7:15, levantei fui até o cozinha, copo de água, ataque de espirro e um berro no quarto - "volta para a cama que não vais sair para treinar assim", mas como a última palavra em casa sempre é minha, fui..mas fui mesmo... sem pestanejar, destemido, como um guerreiro samurai indo para guerra, contrariando aquela ordem mortal, fui...fui no banheiro, assoei o nariz e fui...de volta para a cama bem quietinho hehehhe...domingo off.

Hoje levantei bem melhor, decisão acertada, treino noturno de natação hoje.

O treino da semana foi o seguinte:

Segunda 18/01
Natação: 1800m
Corrida: 9km

Terça 19/01
Natação: 2100m

Quarta 20/01
Corrida: 9,6km

Quinta 21/01
Natação: 2000m

Sexta 22/01
Corrida: 20,1km

Sábado 23/01
Pedal: 65km

Total
Natação: 5900m
Pedal: 65km
Corrida: 38,7km

Essa semana vou ter que fazer milagre e encaixar dois treinos de ciclismo na semana. O milagre leia-se, acordar 05:30 da matina.

3 comentários:

Hahahah já vi quem é que manda de verdade aí. Tchê gripado não tem condições, no blog do Cavanha tem um post sobre o assunto muito legal, da uma procurada ali, qual o plano para o finde?
abração

No de domingo to dentro é só dizer o local e a hora.
abraço

Acho engraçado, para alguns tem aquela regra "não treine doente"...hahaha... dá vontade de responder "cê tá falando comigo?". Eu estava com gripe, faringite e ainda peguei uma herpes na segunda semana de janeiro - mas só "perdi" um dia de treino. O pior (ou melhor, sei lá) é que me sentia super bem depois...

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon