"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Long Distance Pinhal - Semana 2




A semana foi puxada, não tanto pelos treinos, mas sim pelo trabalho. Apesar de turbulenta, fiquei satisfeito com os treinos, perdi somente um de natação que estava programado.







A distâncias foram as seguintes:

Segunda 04/01
Corrida: 10,5km

Terça 05/01
Bike: 28km
Natação: 2,4km

Quarta 06/01
Corrida: 12km
Natação: 1,7km

Quinta 07/01
Corrida: 15km

Sexta 08/01
Off

Sábado 09/01
Bike: 75km

Domingo 10/01
Bike: 105km

Total
Natação: 4,10km
Bike: 209km
Corrida: 37,5km

Domingo, os 105km de pedal foram feitos no Desafio da Costa Doce. Senti a semana de treinos no desafio, poderia ter rendido muito mais, mas o foco é Pinhal, então rendimento agora é mero detalhe. Sem contar que esqueci os "special needs" no carro, pedalei 75km só na água, o que me salvou foi uma bolacha recheada genérica que o Álvaro (Rei da Montanha) me comprou no boteco na beira da estrada.

Algumas fotos do desafio, com a presença da parceria é claro: Felipe, Álvaro, Cícero, Michel, Braga.










3 comentários:

Blz Pablo, legal é que vc ja esta correndo bem pelo jeito, tres dias de corrida, praticamente corridos, ta bom demais.

Olha só quero fazer minha inscrição do tri ai no Sesc de Pel, queria saber se tem alguma possibilidade de tu me mostrar o trajeto de ciclismo, bom, se tu tiver um tempinho livre ai da o toque, se puder ajudar ficaria grato mesmo, queria aproveitar a viagem e ja conhecer o percurso.

grande abraço Pablo

Grande Bravo, pô faltou falar das várias trocas de pneus das câmaras furadas e das fitas erradas, hehehe.Mas valeu o treino sim e aquele barzinho onde o Álvaro comprou a bolacha foi salvador, ali tomei a coca-cola mais gostosa do mundo, ou será que era eu que estava muito sedento?hehehe
abraço

Lendo o treino eu achava que você estava fazendo pouco pedal, mas aí vi o treino de sábado e domingo...hehehe! Parabéns pela conquista da Costa Doce!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon