"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Etapa Nacional do Sesc - Triathlon

Domingo é dia de ver a parceria toda reunida, é dia de prova!!! Tramandaí vai ser sede da última etapa da Circuito Nacional do Sesc de Triathlon.


Vai ser a primeira vez que a cidade sedia a prova, ano passado foi em POA, no Belém Novo, onde não completei a prova por causo do maldito pneu que furou. Espero ter sorte desta vez, pois viajar 420km e não terminar a prova é de matar.

Lendo o blog do Ciro (quem não leu o post, aproveita, clica e lê), post sensacional sobre a disciplina, ocorreu uma história meio que relacionado ao tema comigo nesta semana.

Na terça, depois que saí do trabalho, lá pelas 19:30 tinha programado um treino na piscina do clube. Queria fazer um tiro de 1000m para ver como estava meu tempo, para ter uma base para prova de domingo (um sprint, com 1000m de natação, vai entender) e fazer mais um série de braço.

Chegando no clube, deparei-me com o seguinte cenário: a piscina térmica lotada!!! era aula de natação, aula de hidro, uma galera apenas banhando-se, botos, sereias, cavalos marinhos etc...

Fiquei naqueles segundos pensativos olhando para aquela muvuca, o que fazer? casar ou comprar um bicicleta? já casei e já tenho uma bicicleta! Estava na hora de ser radical, olhei para o lado, piscina externa, quase 20:00, uma ventania daquelas...não tem tu, vai tu mesmo, abri a porta e parti para o abraço, ou melhor para o nado.

O quebra-gelo da piscina ajudou, estava igual a nadar na lagoa, só que sem sol. Consegui realizar o treino que pretendia e voltei para a parte interna para alongar.

Enquanto alongava, escutei um comentário de um dos alunos da aula de natação: "tem que ser meio-louco para nadar a esta hora e com esse tempo na piscina de fora".

Se ele soubesse que no mesmo dia levantei as 05:30 para ir pedalar, o meio louco ia virar inteiro!!!

Então é isso meus amigos, ou melhor seus loucos!!!!

O que a maioria não aguenta chorando, nós aguentamos sorrido!!!

6 comentários:

Show de bola Pablo, muito bom o post mesmo, "tem que ser louco" hehe.
Olha só vamos tentar contato la no simpósio ok, grande abraço e boa prova velho até.

treinaço. animal.
tá sumido, mas tá treinando.
sucesso na prova.

E ai Pablo,
Blza...
Falamos hoje lá em TRAMANDA e vamos conclur esta prova com pneu ou no aro neguinho...
SANGUE NOS OIO....

HUIahuiahuiahauih!! Fico imaginando o caboclo te olhando com cara de quem viu um ET!! Mas é isso ae mesmo, lenha! Agora, com a chegada do verão, a tal da piscina anda lotada por aqui ambém. Todo mundo resolveu nadar. Por um lado muito bom, mas por outro, a concorrência da disputa pelo espaço, aumenta. Mas como eu sempre falo, se fosse fácil, tava cheio. Vamos em frente, tô meio atrasao no comentário, porém sempre na torcida. Depois, conta como foi. Sorte...

É Bravo, na minha galera não tem fraco, tudo caveira de farda preta, não tem moleque! ahahah

Grande amigo Pablo, passando por aqui para desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon