"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

A volta do que não foi!!!!

Ressurgido das cinzas, aqui estou! Nestes últimos 45 dias dediquei-me integralmente ao trabalho, pois assumi novas funções, conseqüentemente novas responsabilidades e maior número de horas dedicados ao que sustenta o vício.


Para não dizer que fiquei totalmente afastado das atividades físicas, fiz um pouco de musculação e algumas corridas aos domingos pela manhã, e mais nada.

Foi então que na quinta-feira passada, numa conversa com o Felipe, surgiu o convite para disputar uma prova de fast triathlon neste domingo. No início relutei um pouco, pois não estava treinando absolutamente nada, mas não demorou muito para render-me ao poder de persuasão do amigo e encarar o desafio.

Assim, de quinta passada até ontem, realizei 4 treinos de natação, 3 de corrida e 3 de bike. Fazendo um balanço dos treinos, cheguei as seguintes conclusões:

* Condição física - lamentável
* Perspectivas para a prova - o que é perspectiva mesmo?
* Condições psicológicas - deploráveis
* Nível de loucura - Acima dos padrões aceitáveis

Talvez uma paulada(sofrer muito) na prova, seja o necessário para dar uma motivada e voltar a rotina normal de treinamentos.

Sobre a prova, são 3 baterias de 250m de natação, 6km de ciclismo e 1,3km de corrida. Traduzindo pulmão punk/rock e coração heavy metal, para a pauleira que vai ser.

Queria agradecer os amigos que estranharam a ausência súbita heheh... Tuco estou aqui, Xampa não estou aposentado, estava de férias hehehheh.

Já está reservado um tempo na nova rotina para acompanhar e comentar é lógico os blogs dos amigos e continuar a relatar a saga do triatleta!!



4 comentários:

bem, pelo menos um sinal de vida.
é, mudanças na vida mexem com a rotina e demora um tempo para se acostumar.
e aí? foi no fast?
abs.

foi paulera a prova né. eu que só corri já achei isso, imagina quem fez individual, hehe

Uhuuuuuuuu!! Já estava preocupado amigo!! Que bom que voltou. Um forte abraço deste irmão de longe!! Sucesso e bom retorno!!

Mandou bem na prova, Pablo. E os resultados da prova no dia seguinte, hein? Q luxo!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon