"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Prova


Hoje participei da 1ª etapa do circuito de corridas de rua do If Sul Rio Grandense. Dia de céu claro, temperatura agradável, perfeito para correr e competir ao lado dos amigos, Rodrigo e Felipe, nas fotos abaixo com quem vos escreve.
































Minha meta era fazer os 15km na casa de 01h15min, ou um pace 5min/km, um ritmo tranquilo para uma distância que a tempos não percorria. Dada a largada, e todo mundo saindo em
 ritmo acelerado, eu e o Felipe resolvemos fazer a prova juntos. Já nos 3 primeiros km, o ritmo já estava abaixo dos 5min/km. Logo depois de uma subida, no trecho onde era paralelepípedo, meus dedos do pé direito começaram a formigar, incomodando um pouco, mas nada que atrapalhasse a corrida. 


Corri com o Felipe até o 6°km, ele diminui um pouco o ritmo e eu segui em frente. A medida que me aproximava de alguns e ultrapassava outros adversários, começei a forçar o ritmo, pois estava me sentindo bem.


Passei no 10°km com 47min, um pouco acima do tempo que fiz na prova de 10km em janeiro. Mas agora além do formigamento dos dedos que ainda persistiam, uma dor atrás do joelho esquerdo começava a incomodar. 


Fui no mesmo pace até o final, não tive forças para sprintar no final. Fechei a corrida em 1h09min, 6 minutos abaixo da meta. A seguir está o vídeo da chegada, realizada pela chefe de equipe e agora câmerawoman Vivian Bravo.



Na foto abaixo não estou sendo preso, e sim recebendo a premiação da prova heheh, 2º na categoria pré-veterano(30 a 34), podiam ter dado um nome mais convidativo tipo master alguma coisa...mas veterano é de matar. 
















Abaixo foto com a esposa amada e uma hilária, aí Felipe que latinhas hein... na hora do hino nacional.















5 comentários:

Dá-lhe Pablo!!! Bela prova hein... Achei que tava sendo algemado... haiuauahiuahah!! Tudo bem por ae? Abração meu amigo...

parabens !!! que tempo !!! sensacional !!!

Dureza né? Tem os que saíram sem medalha (eu por exemplo!) e os que ganharam parece que estavam indo pra jaula!! Mas fora as brincadeiras, parabéns! Vamos pra próxima!

6 minutos a menos do que o esperado... PARABÉNS!!! Te amo!

Graande Pablo,

pelo menos nem um escocês te derrubou no final, hein?

Tchê, parabéns pelo resultado, 1h09min é um baita tempo, muito bom mesmo... pena que não adiantou muito... correste um monte e no final acabaram te prendendo... hehehe!!!

Abração,

Henrique.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon