"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

F1 no Triathlon


O líder do campeonato da F-1, o inglês Jenson Button participará do Triathlon de Londres no intervalo de provas da Fórmula 1. O companheiro de Barrichello na Brawn GP participará do evento para ajudar a levantar dinheiro para a Fundação Realizar Um Desejo. Button Correrá a distância olímpica.
O triathlon ocorrerá no dia 1º de agosto e terá a presença de 11 mil competidores, que percorrerão 1.500 metros nadando, 40 quilômetros pedalando e 10 quilômetros correndo.
“Como vocês devem saber, tenho feito parte de triatlos nos últimos anos como maneira de manter-me em forma para as corridas. Como estamos tão ocupados neste ano, não poderei fazer tantos quantos eu gostaria, mas pensei que daria ao Triatlo de Londres uma chance”, disse Button
“É o maior do mundo, então achei que seria uma oportunidade fantástica levantar dinheiro para uma caridade que está muito próxima do meu coração”, afirmou o o piloto e representante da fundação de auxílio a crianças e a jovens pessoas que lutam contra sérias doenças.
O inglês, que parece estar em excelente forma, terá a companhia de seus dois engenheiros de corrida no evento. Quem sabe um dia não veremos Button no Havaí?
Buttton não é o primeiro piloto a se aventurar no triathlon para arrecadar fundos, o australiano Mark Webber organizou um desafio de triathlon em novembro do ano passado, quando foi atingido por um automóvel e teve uma perna quebrada.


1 comentários:

Grande Bravo sempre nos trazendo boas informações sobre o Triatlo, naõ sabia que o Jenson, fazia triatlo, boa sorte para ele e que ele arrecade bastante din din para ajudar a fundação...
E ai Pablo vc também vai participar desse triatlo?

Bons treinos...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon