"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Back to the music


Ontem tive que adiantar meu treino de hoje, pois não poderei realizá-lo devido ao trabalho. Como ontem não estava um dia propício para correr, frio e com muito vento, então precisei de um estímulo maior, a música.


Eu não corria com o mp3 desde janeiro, data que meu fiel amigo queimou, oxidou de tanto pegar suor hehe. Como estava frio, tive que correr de agasalho, então pedi com todo aquele jeitinho o mp3 da patroa, explicando que não ia ter contato com o suor pois eu ia colocá-lo no bolso do agasalho. Acho que as mulheres são mais cuidadosas, eu corria com o ipod shuffle pendurado na cintura, preso para dentro do short, o coitado chegava empapado.

Como era um treino pré-prova (no post de amanhã falo sobre a prova) 50min a 145b.c o playlist da amada caiu com uma luva, um som mais tranqüilo, bem diferente do AC/DC e do hard rock dos anos oitenta que não saiam do falecido. Fica aqui a dica então, quando o treino for puxado, num ritmo forte, coloquem o AC/DC para tocar, é impossível não se contagiar com a batida dos caras, ao menos para mim é como colocar um turbo nas pernas.


Daqui para frente, com a tendência de ficar cada vez mais frio, para os que não conhecem o sul, o treino a noite é com temperatura na casa dos 5º, e sempre acompanhado do seu fiel escudeiro, o Sr.Minuano, então o jeito vai ser utilizar a música como estimulante para encarar a friagem, seguido de um gatorade para repor as energias e um bom vinho para aquecer o esqueleto.

4 comentários:

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Pablo por coincidência também eu terei que adiantar o meu treino para o Sábado pois no domingo estarei de svc no quartel.
Cara vc comentou aqui que ai está muito frio, pois estive uma vez em Santa Maria (Sul) e estava fazendo 5 graus, como estava treinando para a Maratona, tive que continuar fazendo os treinos e eu sofri muito com o frio, pois aqui no Rio não faz muito frio que nem no Sul, pois o dia que for competir ai tou frito...rsss...
Reamente a música tem transformado os nossos treinos...Para vc ver no mês passado teve um treinão para a maratona do Rio e lá pelos 20km quando estava correndo passou um amigo de Equipe do outro lado da Rua e me gritou e eu estava ouvindo música treinando que nem escutei após o treino ele me disse po Jorge vc não fala mais com os amigos, eu disse que falo sim, ele me disse que gritou a beça me chamando que nem dei atenção, pois disse a ele que não tinha visto e nem me gritando, pq estava ouvindo o meu MP4...rssss...Olha vc disse que coloca o seu MP3 no bolso do short da frente, eu também faço isso, mais para não molhar eu faço o seguinte eu pego um saco plastico pequeno e enrolo ele e mando ver nos meus treinos, inclusive até na chuva e nem tenho problema, ainda mais que no mês passado aqui no Rio choveu e por onde eu estava correndo tinha uma poça de lama bem grande que não tinha por onde passar eu encarei e quando estava saindo da poça escorreguei e levei um maior tombo fiquei todo cheio de lama e imediatamente tirei o MP4 do bolso e ainda bem que não tinha molhado ou seja o saquinho plástico o protejeu.
Desejo a vc amigo uma boa prova, depois nos conte como foi.
Um abraço,
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Pablo, como que vc esta fazendo ou irá fazer com os treinos de natação nessa epoca de frio ? Confesso que aqui no interior de SP tem esfriado bastante tambem e ainda nao tive coragem de estrear meu oculos novo. Nem sei que horario ou como irei fazer. Boa sorte na sua prova de 15km amanha. Abraço

Trio perfeito: treino/gatorade/vinho! Aqui em BH também tá esfriando, como treino à noite, o agasalho já saiu do guarda-roupa...
Grande abraço!

fala pablo !!!! cara, o meu ipod shuffle estragou pelo mesmo problema. agora, o pc nao o reconhece e só consigo recarregá-lo.
o negocio é arrumar um mp3 aprova de suor ....

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon