"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Saiu!!!

Com exatos 11 dias de atraso saiu o resultado da categoria sprint do Triathlon do S.C Internacional. Todo mundo deve estar de saco cheio desta história, mas hoje ela chegou ao fim hehehe. Não sei como a federação chegou aos tempos totais, pois não colocaram os tempos da natação nas categorias 30/34, 40/44 e mtb.


Fiquei em sexto na categoria (não conta para ninguém que eram sete hihi). E aí Eduardo parabéns, agora sim na tua colocação de fato, 1º lugar.

Então este foi o último capítulo da novela, "Os tempos que sumiram", realização, direção e atuação da Federação Gaúcha de Triathlon!!!!

7 comentários:

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Ainda bem que a novela acabou em Pablo, bom pelo menos adiantou a reclamação que vcs fizeram...
Parabéns pela colocação.
Bons treinos...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Parabéns Pablo! O resultado é o que menos importa, quem aturou tudo isso que você e outros colegas contaram nos blogs, foi um verdadeiro vencedor!

Bah, Pablo! Acabei de mandar um email p/ a Fgtri agradecendo a divulgação dos resultados. Tava achando q naum ia sair mais.

E ai Pablo,
Veja pelo lado positivo:
11 dias pra divulgar o resultado, siguinifica que sai antes dao
3 DUATHLON HEBRAICA ACADEMIA JV PORTO ALEGRE/RS
SELETIVA PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO, depois mais 11 dias pra divulgar este resultado, que antes do 16 CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON SERGIPE
SELETIVA PARA O CAMPEONATO MUNDIAL, ma s 11 dias para divulgar o resultado que é antes do 14 AQUATHLON CAIXEIROS VIAJANTES - AGTRI PORTO ALEGRE/RS
3ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL
Ou seja, estamos bem de Federação...
hehhehehheheheheh
E mandar email para lá nao adinta vc nunca têm respostas.

Huiahauihauihauihauihauiah!!! Tu me mata de vergonha desse jeito!!! Ficou em sexto e só tinham sete na categoria!!! Pior que isso só eu mesmo, que tinha oito e fiquei em oitavo!!! Brincadeira meu irmão, parabéns pelo resultado e sei que é fruto de um esforço tremendo, feito por um cara bacana e lutador como você!! Um abração cheio de admiração!! Tuco e Cilmara!!

Pessoal vão treinar mais e falar menos...

Quando se paga por um serviço, o mínimo que se espera é que seja feito com seriedade e organização. Acho que as críticas não foram infundadas e servem para que nas próximas competições o trabalho seja bem feito. O direito de expressão é de todos... Inclusive dos "anônimos", mas só quem tem certeza do que fala tem a coragem de colocar seu nome junto ao comentário! Então triatletas, continuem treinando e com coragem de criticar quando for necessário, para que na próxima prova a dedicação que vocês têm por este esporte não seja em vão! E marido... Parabéns! Tenho orgulho de ti!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon