"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Rapidinha - F...tudo!!!!



O Presidente da Fgtri acaba de me ligar, perguntando se eu lembrava meu tempo de natação?!?!?!?!? é sério...os caras estão perdidos mesmo...agora além de triatleta o cara vai ser fiscal de prova e cronometrista (se é que esta palavra existe hehehe)...Ho Eduardo aguarda aí que o cara vai te ligar também hihihi e já avisa para ele que os CHIP'S vem na próxima para dar uma mão heheh!!!!

Tomara que não tenha neguinho dizendo que nadou para 10' hihihi

Realmente, agora sim f...tudo!!!

4 comentários:

hehehehe tu devia pedir o dinheiro da inscrição de volta, afinal o $$$ era pra pagar o fiscal!!!

Caramba amigo Pablo... Será que eles estão procurando o tempo de cada um para imprimirem a tabela do resultado final??
Foguete hein?? Mas nem dá nada, esquece esta e vamos para a próxima, acho que nem compensa perder tempo com uns caras destes. Depois, quando a próxima prova que organizarem for uma porcaria (pelo jeito, pra porcaria tem que melhorar muito ainda), eles reclamarão que não tem participação de nenhum atleta!! Desanimador!

É Pablo essa organização pecou feia nos resultados hein...É isso mesmo vc está de parabéns, temos que boicotar certas provas.
Bons treinos e que vc tenha uma semana abençoada.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Prezado Pablo,

Triathlon do INTER!!! O quê tu esperava???????

Dá graças à Deus por não terem nadado no Arroio Dilúvio, pedalado na Ilha das Flores e corrido no Morro da Cruz (corrido das balas perdidas...)... hehuahuahuah!!!

Ah, e já anotei aqui os meus tempos. Se me ligarem tá na ponta da língua, vou não só dizer que participei como matei a pau... hauhuahuaa!!!

Mas, falando sério, queee situação essa!!!!! Tá louco!!!

Grande abraço,
Henrique.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon