"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

História de Sexta-feira Santa

Saí de casa cedo, por volta das oito, cidade deserta. Aproveitei o sol e fui caminhando até o clube fechar o treino de natação da semana. O clube não estava diferente do resto da cidade, vazio. Quando me encaminhava para fazer o final do meu treino, os tradicionais 200m solto, escutei uma história da qual ri muito.

Na raia ao lado, dois senhores que juntos provavelmente deveriam ter por volta de 150 anos, faziam alguns alongamentos e batiam um papo. Eu já estava admirado com eles, em pleno feriado, os dois "jovens" estavam ali prontos para suas braçadas. Os dois estavam se implicando tipo, "pô tu não deixa de vir nem no feriado?", foi quando um deles respondeu, "agora é tu e minha família?!?! quando eu disse que vinha nadar, me disseram: mas nem na sexta-feira santa tu vai deixar de nadar?!?! daí tive que responder à minha família: pelo que eu sei, dentro do catolicismo, na sexta-feira não pode comer carne vermelha, não tem nenhuma restrição a não poder nadar".

Caí na risada na hora, já tinha minha resposta para todos que me falariam durante o dia, "vais treinar até no feriado?", mas infelizmente ninguém me questionou heheh, e não pude colocar esta pérola em prática, então estou compartilhando com os amigos.

Tenho andado sem tempo para postar com mais freqüência, o trio trabalho,treinos e família, nesta ordem tem consumido todas as horas do meu dia heheh. Pobre da dona Vivian, que tem que agüentar os horários malucos de treinos, logísticas que são verdadeiras indiadas para carregar os apetrechos dos treinos e pós-treinos. Mas meu amor, vida de "triatleta" é assim mesmo, que nada, pedala e corre por que gosta, não se cansa hihihi. E mais, nunca se esqueça deste post, pois se algum dia fores me questionar sobre algum treino na sexta-feira santa, cuidado, pois agora já tenho a resposta infalível.

3 comentários:

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
É amigo Bravo o que o esporte não faz não é mesmo...
Legal a história dos 2 senhores...Parabéns pelo treino.
e Parabéns a Vivian sua esposa por compreender vc, ajudando nos treinos. A familia apoiando o atleta é fundamental.
Desejo ao amigo e sua familia uma abençoada Páscoa...E cuidao para não comer muitos chocolates hein...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

A única restrição da Sexta-Feira Santa é a carne vermelha. Pode nadar sim! Pobre de nós se nos feriados religiosos não pudéssemos treinar!

Fala cara !!!
Muito boa essa !!!!!
Vou usar.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon