"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Treino a 67,2 km/h

No sábado tive uma nova experiência, saí para o treino de pedal com Felipe e no ponto de encontro acabou sendo decidido o trajeto. O treino foi até a cascatinha, percurso de muitas subidas, foi bem dolosa a ida, pois além de nunca ter pedalado em subidas, o vento estava contra.

Chegando ao destino uma parada para abastecer e olhar a paisagem (esqueci de tirar uma foto, vista linda da cidade) e começamos o caminho de volta. E foi show, vento a favor, e muita descida. Sentamos o chinelo, nas duas descidas mais longas fizemos acima dos 60 km/h, sendo que o pico deu 67,2 km/h, pedalando travado, muita adrenalina. Gostaria de poder ver minha cara, o sorrisão dobrando a orelha heheh.

É isso aí, treinando e aproveitando. E aí Felipe, quando vamos novamente?????

8 comentários:

Bravo excelente treino que fizeste hein, bom vc fez 67,2Km, no sábado passado eu quase cheguei a vc hein, mais não fiz de bike e sim correndo fiz 40km...

Boa semana e bons treinos.

JC

Fala amigo... passei só para deixar um abração!!!

Olá amigo. E interessante acompanhar seu treino, que tem sido forte ao meu ver. Vc tem feito algum trabalho de musculação paralelo ao treino ? E tem utilizado suplementos ?

Grande Abraço...

Caro Fábio, na verdade estou fazendo um treinamento de base ainda. Não tomo suplementos, somente algum isotônico ou um carb up durante o treino. No mais só alimentação e oito horas de sono. Grande Abraço

Entao Pablo, eu tambem iniciei ha alguns meses um treinamento, só que como não tinha acompanhamento, acabei quebrando. Senti demais mesmo. Hoje faço musculação alternando com natação, ainda sem acompanhamento. Uma consultoria tá caro demais ainda pro meu bolso. Hehehe. E sobre os suplementos ainda é algo que realmente tenho duvidas.

Acompanho sempre seu blog e desejo bons treinos

Abraço

Obrigado amigo pela visita, por um pouco de humor

Fala cara, blz?
Viu seu comentario. valeu
eu crei essa seria da epoca que treinei e do que li em livros de natação.
vc tem algumas planilhas de natação para eu dar uma olhada?
vc faz muito exercicio com o pé de pato? depois, eu tenho sentido a perna muito pesada.
abs.

67,2 Km/h já fiz mas de mota, o que nao é a mesma coisa, sei eu bem.
de bike julgo k nunca cheguei aos 60.
bons treinos

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon