"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Pretto é Top 3 do Brasil

Na quente manhã de Sábado, dia 7 de Março, mais de 250 atletas participaram da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Longa Distância,na praia do Combuco em Fortaleza. O campeonato, que formará a seleção para o Mundial de Longa Distância, na Austrália, em Outubro, tem as distâncias de 3k de natação , 80km de ciclismo e 20km de corrida.

O treinador do Clube da Endorfina/Reebok Lucas Pretto, foi o 3º colocado na Categoria Elite, em um dos melhores resultados do estado na história do RS em provas nacionais. Mesmo tendo vencido o Meio Ironman de Pinhal há apenas seis dias atrás, Pretto conseguiu nadar com os líderes e pedalar próximo ao primeiro grupo. Após 20km de corrida em uma humidade que ultrapassava os 90%, Lucas Pretto cruzou a linha de chegada em 4h13min, conquistando seu primeiro top 3 em eventos nacionais realizados pela Cbtri.

O vencedor da prova foi o atual campeão brasileiro da modalidade, Guilherme Manocchio, seguido do experiente caricoca Marcus Ornellas. No feminino Ana Lidia Borba, venceu em 4h37min, Suzana Fester dos Santor foi a vice campeão com Rita Correa no terceiro posto.Pretto agora terá uma semana de treinos leves, para depois iniciar a preparação para o Ironman Brasil 2009, em Jurerê, onde buscará a vaga para o famoso Ironman do Hawaii.

Fonte: www.clubedaendorfina.com.br

1 comentários:

Foi treino quase particular porque só estava eu e uma colega, o resto estava descansando para a travessia de SJN, que deve ter virado travessia de submarino com esse tempo...
Inté!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon