"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Deu pau!!!!

O layout do meu blog deu pau, literalmente pirou, o blog trancava, os links não abriam, a lista de blogs sumiam, loucura total. Acabei escolhendo um pronto do blogger mesmo, já que nem tentando restaurar o modelo antigo adiantou, ao menos muda a carinha do blog.
Minha semana de treinos foi uma zona, tirando o pedal de sábado e domingo, não consegui realizar os treinos nos dias que estavam marcados, e perdi um treino de natação. Ossos do ofício, fazer o quê, o que sustenta o vício é o trabalho, então trabalho em primeiro lugar.
No domingo que vem, já com o aval do Lucas, provavelmente participarei da minha primeira prova de ciclismo. Deve ser em torno de 80km, vou para pegar experiência e para dar uma treinada, pois ainda não consigo pedalar no ritmo que os caras costumam imprimir, vamos ver no que dá.
Ha, chegou a planilha da semana, e tive a imensa alegria de ver que o treino de natação aumentou!!! Vamos lá Pablo, quem está na chuva é para se molhar!

2 comentários:

Senti que a natação é o seu ponto "fraco". Estou certo?
Mas, pelo o que vejo, o negócio é estar no bolo na natação e no pedal.
A diferença tira na corrida.
Viajei?

Grande Bravo, obrigado pelos comentários e incentivo... valeu mesmo, ajudou bastante.

É... infelizmente o que sustenta esta nossa brincadeira, que não é nada barata, é o tal Trabalho... ele é tão egoista que as vezes faz uma destas conosco... mas é ele quem manda né ?!?!?

Desejo a você uma excelente prova de ciclismo e espero que aproveite muito....

Grande abraço,
Wlad

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon