"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Celebridade

Esse negócio de blog é meio estranho, por mais singelo, humilde e de pouquíssimas pretensões do meu blog, no dia de ontem me senti uma celebridade, tipo dono de um grande editorial, já explico o porquê!

Ontem fui comprar umas câmaras no Nobre Bicicletas, e estava no balcão batendo um papo com o Lisandro, proprietário da loja, incentivador e organizador dos eventos de ciclismo na região sul, o qual me perguntava de como tinha ido na prova do laranjal e tal, e de repente um senhor que estava ao lado diz mais ou menos assim: “ você é o Pablo, eu acompanho teu blog”!!! Fiquei bastante surpreso, mas muito bobo, (olhava para os lados como uma sorriso do tipo, tenho um blog de grande audiência hihihi) tentei me lembrar da cara, mas nada, não o reconhecia, pois a maioria dos meus leitores (forçando a barra, aproveito para agradecer a todos que lêem) são da blogosfera, da família ou algum amigo mais próximo.

Então após uma apresentação, foi desfeito o mistério, o nome dele é Rubens, é marido de uma colega de trabalho da minha esposa, a qual passou o endereço para a colega, que passou ao marido, que estava no Nobre arrumando a bicicleta que encontrou quem vos escreve e o mundo é pequeno de verdade.

O Rubens e a Juliana foram ver a prova lá praia, já que ele é simpatizante/praticante do ciclismo, embora tenham me reconhecido (quem disse que as tattoo não servem para nada) apenas no final de prova, pois tínhamos nos visto apenas uma vez e a um bom tempo atrás, fica aqui meu agradecimento por terem ido prestigiar a mim e a prova.

Então Rubens, já que passaste de leitor a personagem do blog, fica o convite para uma pedalada, pois vi que estavas arrumando tua magrela.

Então o editor chefe PabloWillian Bonner” Bravo encerra mais uma edição.

6 comentários:

Nunca aconteceu comigo ainda, mas uma professora de natação do brilhante disse que lembrava de mim do triathlon porque tinha pintado o número. Amanhã treino com a equipe master às 20 horas, com a vantagem de não precisar acordar às 6 da matina!

eu passei por esta situação no domingo quando o Daniel me reconheceu, hehe. é estranho a sensação de alguém te reconhecer porque lê o que tu escreve e tal.

Mas baaah,

primeiro o cara abandona a equipe "mortos de fome" (do meio-dia do diamantinos) e vaza pro brilhante...

Agora já não passa mais despercebido nas lojas esportivas...

Tchê, o céu é o limite... logo logo os caras do Pânico vão estar te perseguindo... hehehehe!!

Abraço,

Henrique!!
(MSA - Movimento dos Sem Almoço)

Meu amigo Pablo parabéns pelo reconhecimento, olha esse negócio de blog é meio estranho sim...rsss...Eu também as vezes encontro com várias pessoas que me disseram que visitam também o meu blog.
Quando encontrar com vc vou querer um autógrafo hein.

Bons treinos.

JORGE CERQUEIRA

Um dia eu chego lá!!!
rsrsrsrss
parabéns pelo reconhecimento!!!
concerteza é um estimulo a mais!!!
Abraço!!

Mauro Cavanha

Viu...além de chefe de equipe, chefe de logística, fotógrafa, motorista, aspirante a atleta para te acompanhar nesse mundo do esporte, torcedora, fã... ainda sou tua empresária e divulgadora do teu blog!!!! HAHAHAHAHAHa... mas o mais importante é ser tua amiga e esposa!!! TE AMO!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon