"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Quem disse que é fácil de parar!!!


Após um tempo de inatividade no blog, um misto de preguiça e falta de assunto, voltei, como diz o Bruno, "tamo vivo" (olhem o vídeo do post, vai virar cult). Depois do triathlon do laranjal, tinha planejado parar de treinar para concluir meu trabalho da pós, mas não foi bem assim que as coisas se desenrolaram. Mal comecei o trabalho, tenho nadado todos os dias, e andei correndo algumas vezes, por exemplo hoje, fiz 13,5km para 01:01:14, tempinho nada ruim para quem tá de "férias" dos treinos, a magrela coitada que está abandonada.


O lado bom deste intervalo, que minha digníssima esposa começou a correr, tenho acompanhado ela nos treinos, e estou gostando de ver o esforço da minha parceira, logo a equipe "bravo team racing" terá seu segundo integrante hihihi.



7 comentários:

Já sabe da competição de natação master que vai ter no Brilhante não é?

Fala amigo!!! Blz então, tamo de volta... Eu e a Cil agradecemos seu simpático comentário no blog e enviamos as saudações para sua parceira. Sempre assim, afinados com a pessoa amada, vamos mais longe!!! Tá bem das pernas hein?? Parabéns!! Hiuahuiahuiahuah!! Não esqueça de uma provinha aqui na cidade que eu te devolvo outra... Abração parceiro!

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo
Fala Pablo, seja bem vindo as pistas e a natação também parabéns por apoiar a sua esposa nas corridas.
Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Caro Pablo,
Sempre é bom dar uma parada, ou ao menos diminuir o ritmo de treino afinal uma vez atleta, e no seu caso triatleta, parar é quase impossível.
Saúde e Bons Treinos !

nadar todos os dias.. k inveja. nao é k nao tenha optimas condições e um mar magnifico à volta da ilha, mas infelizmente não gosto de nadar, alias so nado para depois brincar aos triatlos.
Abraço

é dificil ficar parado né? ano passado prometi para mim mesma que ia diminuir os treinos para terminar a monografia e no fim fiz o trabalho todo e continuei treinando normal, porque sentia falta do exercício.

ah, ontem no longa distancia em pinhal conheci o teu amigo Daniel, que tu citastes na postagem sobre o triathlon de laranjal. Gente fina ele, estava fazendo revezamento lá.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon