"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Chove chuva, chove sem parar!!!

O que tem chovido aqui no sul do estado não é brincadeira. Ontem começou a chover no meio da madrugada até o ínicio da manhã, resultado: a cidade toda alagada, mais um pouco dava para fazer a volta na quadra a nado! Consegui sair de casa somente as 11h da manhã para ir trabalhar, para terem uma idéia olhem as fotos abaixo tiradas na frente de casa.


Fotos: Vivian Simões Bravo

4 comentários:

Que chuvarada é essa meu amigo. Faço votos que ela pare para vcs treinarem, pois aqui no Rio de Janeiro está fazendo um belissimo sol está quente demais.
Bom final de semana e bons treinos.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fala Pablão... Pé de pato, colete salva vida, snorkel, máscara de mergulho... Acho que vai mudar de esporte hein?? Vai virar mergulhador...
Quer que eu mande um e-mail para S. Pedro?? Caro amigo, brincaderas á parte, queremos agradecer seus comentários, sua gentileza e o carinho com nosso blog. Um abração e melhoras no tempo aí do nosso Rio Grande amado... Cara, não vejo a hora de descer prae ou receber tua visita aqui para tomarmos um mate juntos!! Ah, e saudações coloradas... Sucesso ae!

Corredor, quem é você?
Descubra sua personalidade e aumente seu desempenho nas corridas.
Confira no blog
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/
Abraços
Vânia Almeida

por ca tambem tem chovido bem. a neve continua a cair e o frio faz-se sentir, não apetecendo a sair de casa nem para treinar.

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon