"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Sabadão!

Como de praxe, ontem fui para o treino de transição ciclismo/corrida. Pedalei 30km pegando a faixa entre a praia e o centro e algumas ruas da cidade. A ideia era de não passar dos 161 bp ou 85% da fc, sendo que apenas numa subida onde pedalei em pé e a 34km/h os batimentos passaram desta zona. Para variar um pouco, novamente o vento me castigou no trajeto de volta, acabei fazendo esforço além do planejado, fechando a quilometragem em 01:00:33.

Não consegui fazer uma transição rápida(menos de 2min), pois tive que tirar a bicicleta para a Vivian me acompanhar durante a corrida e colocar isotônico na garrafa.

Devido ao esforço maior na parte do ciclismo que peguei contra o vento, senti bastante as coxas nos primeiros km, mas o incômodo foi passando e consegui me soltar mais. Os batimentos cardíacos se mantiveram estáveis durante todo o percurso oscilando entre 155 e 160 bp. Percorri os 10km em 00:54:23, ficando satisfeito com o tempo atingindo.

Hoje tinha planejado um pedal longo, mas depois de ir jantar fora e um filminho, acabei dormindo e levantado tarde, e as pernas um pouco doloridas para encarar 60km de ciclismo. A tardinha pretendo dar umas braçadas para o dia não passar em branco.

Bom domingo a todos!!!

Obs: Ao amigo Fábio, leitor do blog, cara adiciona ai meu msn: prbravo@gmail.com .

3 comentários:

De tanto ler os vossos relatos, estou quase convencido a comprar uma bicicleta.
Abraço.

Faço das palavras do João as minhas, já tenho aquele beicinho da bicicleta, lendo os pots fico com mais. abraços

Opa, to acompanhando, boa sorte com teus treinos

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon