"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

O que era para ser um treininho leve....

Ontem cheguei para nadar com a sensação que estava com “tijolos” na sunga, estava bem cansado do treino de ontem. Dediquei-me aos educativos e séries mais curtas respirando 3x1 e virando olímpica em todas as voltas.

À tardinha resolvi fazer um treino leve de bike rodar 20 km num ritmo tranqüilo, mas ficou só na intenção. Encontrei duas figuras que estavam andando no circuito, estavam treinando para uma prova no Uruguai, são três dias de prova, com circuito, estrada e contra-relógio, um deles até participou do triathlon do laranjal no ano passado, mas segundo ele, não tinha nascido para nadar, e vai participar do revezamento este ano.

Duas voltas de apresentações e um pouco de papo furado e o negócio pegou, foram 36 km de pura fogueira, para meu lado é claro, andei todo tempo na roda dos caras, não tinha a menor condição de ficar a frente deles. Às vezes até rolava um papo, mas o máximo que eu conseguia era um “ham”, tamanho era a canseira que estava tomando da dupla.

O Valdir e a outra figura que esqueci o nome, gurizada gente boa, me deram umas dicas e me convidaram para fazer treino de estrada com o grupo deles.

Hoje a natação foi mais imprestável que ontem, a tardinha um trote de 5km e descanso para a prova de domingo.

3 comentários:

Bem eu queria saber nadar bem pra fazer tri.. :(

Boa Prova Domingo !!!

Abc
Wladimir

Quando tu vai? quando tu vai? hehehe
Se para ti já é difícil, imagina para mim!!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon