"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Mais um dia

Como as segundas pela manhã a piscina do meu clube não funciona, treino na lagoa então: 2km em 37min:25seg, meu melhor tempo até agora. Fui nadar de macaquinho, o que ajudou na melhora do tempo, pois ajuda consideravelmente na flutuação. Feita a travessia, resolvi voltar correndo pela beira da lagoa, já que eram 2km apenas apertei o ritmo, fazendo em 08min:23seg.

Como ganhei de aniversário uma camisa de ciclismo da esposa(só faltava ir comprar) e precisava de uma câmara reserva, resolvi fazer um treino até o Nobre Bicicletas que se dividiu assim: Ida, 16,30km com média de 32,70km/h (passei por uma avenida inteira cheia de sinaleiras, a média poderia ter ficado perto os 35km/h, consegui atingir minha maior velocidade até hoje 55,3km/h). Volta 17,10km com média 26,2km/h e para variar o vento me castingando de novo.

Planejei um pedal amanhã, uma ida até a Praia do Cassino, aqui de casa até a entrada da praia são 73km, vai ser a maior distância que eu percorrerei, mas como aqui em casa quem manda é a patroa(escrevi pq ela lê o blog hehe), não sei ainda se vou amanhã ou na quarta, mas que vou eu vou!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon