"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

A maior e mais fiel inconsolável!!!


Como de costume tomo café lendo o jornal, mas hoje o jornal não chegou, estranhei mas tudo bem pois poderia ter acontecido algo que atrasasse a edição e aconteceu, aconteceu uma tragédia. O acidente que matou três jogadores do Brasil assolou a cidade, o estado e país de profunda tristeza.


Morei muitos anos quase em frente ao estádio, tenho ótimas memórias do Bento Freitas, jogos abaixo de chuva, jogos nas cadeiras cativas com minha amiga Ana, torcida fanática e uma tragédia do tamanho da sua paixão.


O atacante Cláudio Millar era um exceção nos dias de hoje, jogador apaixonado pelo clube, gostaria de encerrar a carreira no Brasil e um dia ser presidente do clube. Jogador de raro caráter, pois nos dias de hoje encontramos mais mercenários do que atletas da bola.


A certeza que fica, é que a maior e mais fiel torcida do RS vai se reerguer e o Xavante voltará a ter suas glórias.
Finalizando o post com o treinamento do dia, série de natação ao meio-dia e 30km de ciclismo a tardinha.

2 comentários:

Pois é amigo Pablo...
tragédia mesmo... e eu acompanhei desde a meia noite de ontem, pois estava acordado em frente ao pc, e acabei acompanhando direto...

pêsames...
abraços

Meu amigo Pablo que noticia triste, me solidariezo com essa perda dos jogadores é uma pena ter acontecido isto também.
Bom amigo nesse mundo temos que estar preparados para as coisas boas e coisas ruins e muita gente não está preparada para as coisas ruins é ai que entra Deus para nos fortalecer quando acontece isso.
Meus SENTIMENTOS a familia do time XAVANTE.

Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon