"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Indo

Volta ao trabalho após 20 dias de férias não é fácil, mil assuntos pendentes para resolver, N projetos a tocar, minha sorte é que minha chefe (me substitui nas férias) é fora de série e matou uns quantos leões.


Então na segunda resolvi fazer um treino de bike no circuito de 1km perto de casa, pedalei 20km para 00:38:39, até me conformei com o tempo, pois não é fácil fazer 40 retomadas onde se chega aos míseros 8km/h para em 100m estar novamente pedalando acima de 30km/h, o que torna o treino bem exaustivo. Tinha mais 3 ciclistas treinando no circuito,mas não mostraram muito os dentes, somente um "opa" depois que eu já tinha encerrado.

Ontem e hoje fiz treinos na piscina, os de sempre 600m a1, 4 x 200m palmar, 2 x 100 perna etc... . Tenho tentando nadar a distância de aquecimento respirando 3 x 1, mas não me sinto totalmente confortável, ainda mais que estou fazendo a virada olímpica durante todo o treino. Estou sentindo evolução, pois em Novembro não fazia mais que 100m direto fazendo olímpica.

É isso aí, partindo para 10km de corrida agora....

3 comentários:

Olá amigo triatleta... Tenho lido seu blog e assim como vc, tambem tenho feito alguns treinos, cada dia mais constantes. Trabalho as oito horas diarias e a noite faço faculdade (dia 09/02 retorno as aulas). Eu corro 5 km as segundas, quartas e sextas ao redor de um campo de futebol, nado 500 metros as terças e quintas, e 1km nas manhas de sabado. Nas tardes de sabado e domingo, pedalo 40 km num trecho de subida (1300 de subida forte - subo e desço a mesma subida) Durante a semana meus treinos são das 16h as 17h10. Tenho gasto bastante grana com materias esportivos e confesso que vale cada centavo gasto. Assim como num outro blog, enalteço seu incentivo e os textos que expoe seus treinos e dia-a-dia. Sobretudo por conciliar com trabalho. Acho louvavel e que vc continue divulgando seus treinos e a atividade fisica... Parabens pelo blog e bons treinos amigo... Abraço

Fabio

Hoje eu vi hehehe! deveria correr tb, mas já tinha corrido na esteira ontem e resolvi "descansar" pedalando, como tu também vi!

Fábio, Obrigado pelo incentivo! se tiveres messenger, adiciona prbravo@gmail.com para trocarmos umas idéias. Grande Abraço

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon