"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Hey, Ho - Let's Go

Voltando ao dia de ontem, sai para a corrida acompanhado do "safety-car", já que pretendia correr em torno de 16km. Mas logo pelo 3ºkm aconteceu o curioso o "safety-car" quebrou, a bicicleta que a Vivian me acompanhava soltou o pé-de-vela, restando então voltar empurrando a bike até em casa. Acabei desistindo do resto treino.

Hoje como planejado, acordei cedo, café com iogurte e cereias e parti para fazer o pedal até a Praia do Cassino. Levei comigo na bike, 2 garrafas de água, sendo uma com Iroman, 2 PowerBar Gel e uma barra de cereal. Cheguei inteiro, consumi tudo o que levei nos 72,27km, mostrando a importância de estar bem hidratado e alimentado.

Como peguei o horário de pico da manhã, os primeiros 15,7km até a saída para Rio Grande consegui fazer uma média 26,7km/h. Em compensação os 56,57km restantes mantive média de 32,17km/h sendo que vento estava fraco mas contra.

O trajeto até Rio Grande é um espetáculo para pedalar, acostamento largo e asfalto sem nenhum buraco. Ruim foi após o trevo que vai para a Praia, 12km de estrada estreita e sem acostamento, com os carros tirando finosas toda hora.

No final do trajeto senti apenas dores nos braços, pois nunca tinha pedalado por tanto tempo. O tempo total: 02h:19min:39seg, 72,27km e média final de 31,05 km/h.

Enquanto esperava a Vivian que vinha de carro, fiz uma boa série de alongamentos para estar inteiro para o treino de amanhã. Apesar de cansado, peguei meus óculos e fui tirar a febre de como era nadar em mar aberto, nadei apenas 500m mas já deu para sentir que a maré tem uma puxada mais forte, e uma ondulação bem maior que a lagoa. Depois só foi curtir o Cassinão!!!

2 comentários:

Parabéns Pablo, só me resta dizer parabéns. Você vai se dar bem em ambos triathlons, até onde sei, nenhum atleta pelotense conseguiu terminar um meio iron, temos que dar um jeito de divulgar isso!

Parabéns meu amor, pelo desempenho ontem na bike e pelo aniversário hoje!!! É muito bom estar contigo e ver toda tua determinação e garra... mas vai com calma... tens todo o tempo do mundo para as futuras competições e treinos. Te amo!

* teu blog ta cada dia melhor, muito legal de acompanhar, só as vezes faltam os créditos das minhas fotos hehehe

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon