"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Evento transferido



A 1ª etapa do campeonato estadual de triathlon que ocorreria na Praia do Laranjal em Pelotas, foi transferido para o dia 08/02 devido as fortes chuvas que assolam minha cidade. A solicitação foi feita pela Defesa Civil, devido a quase todos os acessos a cidades estarem bloqueados.


Que a chuva vá embora, pois a situação está ficando complicadíssima!!!
Segue abaixo reprodução do email da FGTRI:
Tendo em vista o estado de emergência decretado pela PrefeituraMunicipal de Pelotas, devido às fortes chuvas dos últimos dias naregião, o Festival Esportivo Praia do Laranjal foi transferido para odia 8 de fevereiro.

A transferência foi solicitada pela Defesa Civil do Estado, cujasforças de segurança (Corpo de Bombeiros e Brigada Militar) nãopoderiam atender adequadamente o evento.Diante disso, os organizadores dos eventos de Triathlon,Maratona Aquática e Corrida de Rua decidiram pela sua transferência.
Quem quiser ajudar com donativos as vítimas das chuvas no Sul do Estado favor entrar em contato com a Defesa Civil 51-3210.4219.
TRIATHLON PRAIA DO LARANJAL- SESC / SESISELETIVA CAMPEONATO BRASILEIRO
1ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUALPRAIA DO LARANJAL - PELOTAS/RS
08 DE FEVEREIRO DE 2009
INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS
MARATONA AQUÁTICA PRAIA DO LARANJAL informações 51-3232.3844
TRANPORTE PARA O EVENTO ÔNIBUS R$45,00 informações 51-3232.3844

4 comentários:

bah, tenho acompanhado a situação ai de Pelotas pela televisão, coisa horrível né... =/ aqui em porto alegre a chuva não foi tão forte. que essa chuva vá embora logo.

Ow Pablão, como anda índio velho?
Cara, como está a situação por ai?
Estamos rezando para que dê tudo certo e melhore o tempo, pois pelo que acompanhamos na TV não tá muito mole não... Vamos torcer e se precisar dos amigos aqui, já sabe que pode contar, sem medo de ser feliz!!! Cara, obrigado pelos toques, pelos coments e quando aparecer aqui por Curitiba, sabe que tens um amigo a te esperar... Vamos dar um trote juntos... Fica na paz meu amigo... Abração! Tuco

parece que tempestade não é só aqui por Portugal :)
Que no dia 8 você e a meteorologia estejam em sintonia, e´o que eu desejo.

Que pena que nao saiu como o esperado. A prova do Laranjal é muito legal. Tive a oportunidade de competir no ano de estréia e vence-la em 2007.
Que Deus ajude o pessoal dai e que tudo retome ao normal o mais rapido possivel.
Abraços
Santiago Mendonça
www.santitri.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon