"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Dureza




Depois de uma sexta de trabalho pela manhã, e compras na parte da tarde, o sábado foi dedicado a esposa e afilhados, com picolé, passeio de bike e cinema, com madagascar 2 regado a pipoca e refrigerante, resumindo dois dias de ócio total e muita comilança.

Então hoje paguei pelos dois dias na moleza, o treino foi dureza, me senti um caco e olha que resolvi fazer um treino de transição ciclismo 20km/corrida 5km visando a prova aqui do laranjal, senti o desleixo desta semana. O tempo do ciclismo até que não foi dos piores, fechei em 38min:38seg (minha meta é de 37min).

Quando desci da bike senti fortes dores na parte interna da coxa, o que incomodou bastante durante toda corrida fechando os 5km em 27min, tempinho danado de ruim, mas fazer o que foi o que o corpo aguentou!

Esta semana vou ter que encarar os treinos(treino, alimentação, sono) de maneira mais séria, pois esta semana foi dose!

3 comentários:

Fala Gaúcho... Gostei do teu blog amigo... Sou de Curitiba - Pr, meu apelido é Tuco....
Se quiser me add no msn.. djtucod_b@hotmail.com, quando estiver por aqui, já tem um amigo colorado para bater papo... Abração, parabéns pelo Blog e não desista nunca!!!

Como estou pedalando só para brincar, naquele dia que fui pedalar aí, fiz 20km em mais de uma hora, bom né? hehehe

E ai Pablo...
Meu camarada um dia estava na piscina e Frank comentou que para um atleta Elite após o inicio de seu treino, uma semana de descanso é igual a retroceder 3 meses em sua performace....
Tchê obviamente guardada nossas proporcões vc imagina o que nosso corpo sente quando damos um descanso " teoricamente indevido" a Ele, mas vamos combinar né loco...
É bom não fazer nada as vezes, pagamos caro depois mas que é bom é........

Abraços e bons treinos.....

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon