"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Acabou a moleza


Amanhã terminam minhas férias, correria novamente, mas ao menos terei as sextas a noite e os sábados a tarde que estavam comprometidos com a pós-graduação. Saem os treinos na lagoa e voltam os da piscina, acabam as corridas das 10 da manhã e começam as das 19h, termina o pedal do meio da tarde e retorna o pedal noturno, fazer o quê, o vício é sustentado através do trabalho.

Retornando aos três últimos dias das férias, na sexta fiz um treino na piscina, um pouco de técnica (se é que tenho alguma) e tiros de 50m ritmo A3. Voltei correndo do clube, foram 11,5km em 01:04:03, corri incomodado de ter que carregar óculos, touca e garrafa de água. Sábado com o vento e a chuva que não deram treguá o dia inteiro, só comilança, uma beleza!

Hoje, assisti a corrida de reis e ao fast triathlon (oh globo, aleluia!), e para quem viu a prova o que nada a Pamela Oliveira e o que corre a Alemã Rebecca Robisch, coisa de louco! Após fui nadar na lagoa, treino leve, tentei fazer a metade do percurso respirando 3x1, pois já que a prova do laranjal é na lagoa, e dependendo do lado que está a marola vai ser difícil respirar só por um lado sem engolir um pouco de água, então estou tentando respirar pelo lado esquerdo também, mas para quem está nadando desde Abril não é uma tarefa das mais fáceis, preciso de muita concentração.

A tardinha saí para um corrida, dividi o treino em três: 1,5km de aquecimento, 5km com 90% da FCmáx fazendo para 00:23:27 e 1,5km de recuperação, totalizando 8km em 00:38:32. Saldo negativo ficou por conta das bolhas, resolvi correr sem meia e que deixou meu pé esquerdo em estado lamentável.

Vamos ver como vai ser voltar a treinar após 9h de trabalho novamente!!!

1 comentários:

hehehe é a vida de quem compete por idade, trabalho, família, treino, trabalho, família...

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon