"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

O Ventinho danado!!!

Saí para o pedal pela manhã, um vento lateral me castigou até o km 30 quando cheguei à BR, foi quando o peguei a favor, daí deu gosto, foram 9 km com média de 39 km/h, mas a moleza acabou quando o vento ficou contra, puro castigo, fechei os 47 km com média de 28km/h. Como o previsto o clip deu descanso para os ombros e braços, e ajuda muito no atrito com o vento (no próximo post coloco a foto do clip).

Uma rápida transição e fui para a corrida, já passava do meio-dia e o calor tava infernal fiz 5 km para 29min: 42seg, acho que poderia ter fechado 10 km, mas minha mãe chegou e fui dar uma atenção para velha.

À tardinha saí para correr com a patroa, ela está começando a correr então intervalamos caminhada 5min e corrida 3min: 40seg fazendo três séries, pelo jeito logo terei companhia para as corridas.

Amanhã pretendo sair cedo para fazer um treino longo de pedal cerca de 70 km. Tomara que o vento de uma trégua.

3 comentários:

Hehehe, vou esperar a foto amanhã!!

Que bom que a "patroa" tá começando no esporte!! Vai ser legal você às vezes dar uma corridinha com ela!!

Abração

que bom que a "patroa" resolveu correr também. esse ano não fiz muito mas ano passado quando me estava me preparando para o brasileiro de aquathlon fiz vários treinos de corrida junto com meu namorado e isso foi tri bom pra dar me dar ritmo.

abraço
Stéphanie

Vento em Pelotas? Onde? Fico feliz em saber que a patroa aderiu às corridas, para o próximo passo eu sugiro tu convencê-la outro dia a ir no clube nadar contigo, com esse baita calor não vai ser tão difícil. Aos poucos tu vai transformá-la numa triatleta e vão competir juntos! Vamos correr outro dia sim, é só marcar!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon