"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Nós pedala, mas não cansa!!!!


Hoje saí com a idéia de fazer um treino longo de ciclismo, bem mais que os 20 e poucos de sempre. Consegui pedalar 49km, com média de 29km/h sendo que a metade do percurso foi dentro da cidade, tendo que diminuir em sinaleiras, preferencias etc.. enfim foi uma ótima média, fiquei bem satisfeito, pois minha idéia é de fazer de média entre 30 e 31km/h nos 90km de ciclismo do long distance. Me senti bem durante todo o treino, saí apenas com uma garrafinha com malto, no km 36 tive que fazer uma parada rápida para pegar água, tive alguma dor nos ombros, não sei se pelo longo periodo na mesma posição (comprei um clip, deve chegar antes do natal, deve resolver o problema), ou pela natação do dia anterior.


Cheguei em casa perto do meio-dia, e como cheguei relativamente inteiro, resolvi correr 10km, calçei o tênis e sai , fechei os 4km em 00:20:21, mas aí o calor e o sol começaram a fazer a diferença, sai para correr sem água, e comecei sentir sinal de desitratação, e com os batimentos acima de 175, então no km 6 resolvi parar para não colocar o que está planejado para a semana fora.


Depois do treino deu para tirar uma conclusão: a tarefa de nadar 1,9km, pedalar 90km e correr 21km é muito difícil, mas não é impossível!!!


Amanhã tem 2km na piscina e 14km de corrida....

2 comentários:

50km dentro de Pelotas? Quantas voltas tu deu na cidade então? hehehe Minha bike ta no Seu Nobre para colocar um guidão e botar um trocador de marchas novo. Não aturava mais aquelas palancas. Parabéns pelo progresso no treino!

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon