"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Mais raçudo que zagueiro Argentino


O título deste post saiu de uma conversa no msn com o Rodrigo Flores, pois vou começar a me preparar para o Triathlon Long Distance no Balneário de Pinhal no dia 01/03, na frase do Rodrigo saiu "tu é valente véio" e eu completei com "mais raçudo que zagueiro argentino". Pois é, participei de 1 sprint, pois o segundo com um pneu furado não concluí, alguns dizem que quero dar um passo maior que as pernas, outros me dão força, minha mulher acha que fiquei louco...os motivos que me levaram a treinar para esta prova ainda estão obscuros, talvez um desafio maior, testar meus limites, sei lá.

O certo é que estou planejando o desafio, terminei um planilha com o cronograma do treinamento,
link para a planilha http://spreadsheets.google.com/ccc?key=pSgewMTkQLukQTdjfwyaTJQ , se alguém tiver o interesse aí está, aceito pitacos, até por que idealizei com meus conhecimentos sobre o esporte e orientação que recebo na parte da natação. Vou ter 20 dias de férias que vão do final de dezembro ao início de janeiro, onde saberei se vou aguentar os ritmos de treinos.

Estou tentando convencer um amigo a participar da prova também, é sempre bom ter alguém para dividir as experiências, e um parceiria para os treinos mais longos.
Conforme o andamento dos treinos, postarei as impressões com relação a kilometragem, intensidade, desgaste etc....é isso o zagueirão vai dormir!!!!

4 comentários:

Pablo,
E ai parceria, obrigado por passar lá no blog...
Acabo de chegar do Xterra Etapa Florianopolis...
Prova muito dificil, nivel internacional, estilo IronMan só que no Cross Country....
Tem o relato lá no blog....

Meu camarada quanto a esta prova de Pinhal, que vc esta se preparando fiz o ano passado, prova muito dificil...
Porque vc começa a correr ao meio dia com sol de 35º e no asfalato, além do mais é um circuito d ecorrida com volta de 3 km...

então meu amigo, têm que se preparar muito pra correr no sol e prinicplamente fazer transições bem longas...
Outro ponto que foi minha falaha no ano passado,,, cuidar a alimentação durante a prova, vc têm muito tempo pra competir então têm que se alimentar direto, Malto, Energetico, barra, frutas o que der....
Bom quando quiser trocar ideias estamos por ai....
Abraços....
Alexandre - DECO

Pablo
tá rolando um tal de prêmio dardos aí pela blogosfera, e cada blog indicado tem q indicar outros... daí eu fui indicado e escolhi o seu também... dá uma olhada lah no meu blog, tá lah o post "Prêmio Dardos"
abração

O simples fato de decidir ir a luta e treinar para um Meio-Iron já faz o sujeito vencedor, continua a postar sobre teu progresso, inté!

tá rolando um tal de prêmio dardos aí pela blogosfera, e cada blog indicado tem q indicar outros... daí eu fui indicado e escolhi o seu também... dá uma olhada lah no meu blog, tá lah o post "Prêmio Dardos"

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon