"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Início de Tudo


A primeira postagem convém uma apresentação mais detalhada, então vamos lá. Comecei meus treinamentos para as provas de triathlon em abril deste ano, depois de presenciar uma prova aqui na Praia do Laranjal em janeiro, fiquei vidrado, alucinado, adrenalina pura. Minha primeira prova foi em 11/10, em Porto Alegre, Triathlon comemorativo as 99 anos do Internacional. Fiquei em 5° colocado na minha categoria, com um pequeno detalhe: eram 5 participantes nesta categoria!! Mas o resultado era o que menos importava, terminei em 01:27 min, prova abaixo de chuva, curti muito a prova, experiência única. Lá conheci o Felipe, também de Pelotas, que acabou se tornando amigo e parceiro de treinos. Em 30/11 novamente na capital gaúcha, chegou à vez da Etapa Nacional do Sesc, com triatletas de renome nacional. Depois de uma natação sofrível, o pior estava por vir, na primeira volta do ciclismo, um buraco acabou com minha prova, pneu furado e uma enorme decepção foram os 3 km mais longos da minha vida, enquanto empurrava minha bike até a área de transição. Mas não foi um mero pneu que tirou meu ânimo, continuo treinando para a próxima prova e para um desafio maior, mas são detalhes que merecem um post isolado. Então é isso, um breve relato da minha trajetória esportiva, até por que não é tão longa assim, mas espero partilhar minhas experiências e anseios com os amigos que já possuo e os que conhecerei através deste blog.

Fotografia: Vivian Bravo (quem manda lá em casa)

1 comentários:

Oi!

Cheguei até pelo blog do Rodrigo. Muito legal sua iniciativa de começar no esporte e também sua força de vontade. Eu fiz a prova em Laranjal esse ano.

Quanto ao pneu furado na prova do sesc, nem esquenta, ano passado aconteceu a mesma coisa com meu namorado e ele também teve que empurrar a bike por 3km, mas isso são coisas que acontecem, não pode desanimar mesmo.

vou adicionar teu blog aos meus favoritos.

bons treinos!
abraço,
Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon