"Quando o coração tem uma missão, o corpo ganha vigor"

Dia de descanso


Ontem não consegui sair para o treino longo de pedal, acordei tarde e tinha um batizado seguido de um churrasco para ir, eu teria saido para pedalar tarde mesmo, mas a pressão da família foi grande(não combino com cultos religiosos).

Então resolvi correr a tardinha acompanhada da patroa, mas desta vez ela foi de bicicleta. Planejei um percurso de 12km, mas devido ao trânsito intenso aqui na praia, tivemos que alterar a rota. Foi muito bom ter a companhia da patroa de bike ao lado, pois além de puxar um ritmo mais forte, a garrafinha de água que dá para carregar na bike foi salvadora, apesar de ser 19:00 h o calor era forte ainda.

Refazendo a rota foram 13,8km para 01:11:52, um tempo razoável para quem nunca tinha passado dos 12km.

Hoje é dia de descanso, quando acordei o dia estava lindo e a lagoa paradinha, então o fominha resolveu tomar um café e nadar. Mas foi só tempo do café que tempo virou, nublou, levantou vento e a lagoa virou. Acho que é para descansar mesmo!!!

2 comentários:

Olá Paulo, tudo bom ?!?

Meu caro, gostei muito dos seus relatos e do blog... super legal !!

Como vc viu lá no Vou e Volto Correndo, o Ulisses esta se preparando para o Ironman... e e eu para o Short Distance (ou Long) de Pirassununga..

Parabéns e Feliz Ano Novo

ah, as vezes é bom um descanso, hehe

Postar um comentário

Obrigado por visitar Bravo Triathlon